Nova bronca no reino do leão.
O Sporting e o guarda-redes tinham acordo com o Wolverhampton mas, segundo o Record, "Bruno impede saída de Patrício".
Este jornal explica que exigências de última hora de BdC comprometeram um negócio de 18 milhões de euros e, sendo assim, o capitão volta a ponderar a rescisão por justa causa, no que pode ser seguido por outros jogadores.
Em A Bola, "Bruno falhou o tiro". Presidente propôs renovação a Jorge Jesus antes da reunião dos órgãos sociais mas o técnico recusou.
Em O Jogo, a entrevista a Schelotto, antigo jogador dos leões. O defesa falou com alguns ex-colegas após o ataque à Academia e admite que alguns pensam sair do clube.
No Benfica, "Ferreyra está mais perto" e há novo alvo para o clube encarnado. Trata-se de Guilavogui, francês do Wolfsburgo que já esteve no Estádio da Luz, mas o "salário elevado ainda é obstáculo por ultrapassar", explica A Bola.
O Record diz que o "negócio Castillo está em risco". Em O Jogo, Paulo Gonçalves contra-ataca em tribunal. Assessor da SAD responde ao caso Marítimo com queixa-crime contra a SIC.
No FC Porto, Dalot rende 22,5 milhões de euros a pronto, lê-se no Record.
Em O Jogo, cumprimento do acordo com a UEFA está assegurado para 2018/2019 e tem fim marcado para daqui a um ano. "Dragão despede troika", escreve este diário desportivo.
Em Inglaterra, Marco Silva é o novo treinador do Everton.