Paulo Sérgio, antigo jogador de Arouca e Sporting, não vê a Taça da Liga como a salvação da época do Sporting, mas destaca que será sempre relevante para o clube conquistar um troféu.
“Por muito que se diga que a Taça da Liga não é tão relevante, eu não concordo. Se existe, é porque tem valor. Não vejo como a salvação da época para o Sporting, mas é importante para mostrar aos adeptos”, diz, em Bola Branca.
O Arouca está pela primeira vez na "final four" da Taça da Liga. O Sporting procura o quinto título da competição, o terceiro consecutivo.
O antigo avançado avisa para os perigos da equipa orientada por Armando Evangelista, que esta época já bateu os leões, por 1-0, na jornada 11 do campeonato.
“Há que ter atenção ao Arouca. Está a fazer um bom campeonato, já ganharam ao Sporting esta época. O Sporting tem de estar preparado. Todos os cuidados são poucos”, explica, em entrevista à Renascença.
O Arouca-Sporting, da primeira meia-final da Taça da Liga, está agendado para as 19h45 desta terça-feira, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. O encontro tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.