Cristiano Ronaldo faz o balanço da temporada na Juventus, lembra que o falhanço no campeonato, mas lembra tudo o que alcançou no país em três épocas.
“A vida e a carreira de qualquer jogador é feita de altos e baixos (...). Este ano não conseguimos vencer a Serie A. Parabéns ao Inter pelo título merecido. Mas tenho de valorizar tudo o que alcançámos esta época na Juventus. A Supertaça italiana, a Taça de Itália o troféu de melhor marcador da Serie A enchem-me de alegria, maioritariamente pelas dificuldades que acarretam num país onde não é fácil vencer nada”, escreve o internacional português.
No Instagram, CR7 resume: “Alcancei o objetivo que tinha estabelecido para mim desde o dia em que cheguei a Itália: vencer o campeonato, a Taça e a Supertaça, e ser também o melhor jogador e o melhor marcador neste grande país recheado de jogadores tremendos, clubes gigantes e uma cultura futebolística muito própria”.
O internacional luso prossegue o seu balanço reforçando que “nada se compara ao sentimento de saber que deixei a minha marca nos países onde joguei e por ter dado alegria aos adeptos dos clubes que eu representei. É para isso que eu trabalho, é isso que me move e é isso que eu vou continuar a perseguir até ao último dia”.
Cristiano Ronaldo tem mais um ano de contrato com a “Vecchia Signora”, mas vários meios de comunicação têm admitido uma eventual transferência do avançado português, de 36 anos. Jogador ainda não confirmou que continua no clube.