O casal fala da sua carreira musical, Liliana como cantora e “o sexy DJ Bruno de Carvalho que, há que dize-lo, é muito mais do que uma cara bonita” agora é “também produtor musical e compositor”. Sobre outros negócios, como a famosa “Crazy store”, Bruli explica que sofreu uma nova remodelação e “agora vai ter o próposito de cuidadar do ser” porque se há algo que Liliana sempre quis é “trabalhar com o ser”.
Apesar da remodelação, os fãs de Bruli podem ficar “descansados porque Bruno assegura que a crazy store continua a ter os mesmos produtos disponíveis.”, por exemplo, “se alguem quiser comprar uma caneca com os dizeres “isto não é uma superação, é um suplício”, ainda dá para adquirir. Em principio são declarações de Liliana sobre a experiencia de viver 24 sobre 24 com Bruno de Carvalho.” Ou então se procuram algo mais extravagante para oferecer por exemplo ao pai no aniversário “podem optar por uma sweatshirt a dizer “borboletas acústico” ou “lá no metro”, que custam apenas 150 euros.”
Para terminar em grande, Bruno de Carvalho conta coisas que fez desde que está com a sua cara-metade, entre as quais fazer mais operações “as pessoas percebem a onde” do que alguma vez lhe tinha passado pela cabeça. “Isto sim é uma prova de amor. Para aqueles namorados que acham que fizeram um figurão só porque esta semana ofereceram um bouquet de flores à sua cara metade... ponham os olhos nisto. Quer dizer, não ponham literalmente os olhos nisto porque devem fazer impressão ver...”
Bruno de Carvalho diz que tem aproximadamente 150 pontos e que por isso já não percebe “se aquilo é um órgão genital, se é uma almondega.” “É giro pensar que imensa gente ouve o Extremamente Desagradável à hora de almoço... e que alguns deles poderão estar neste momento a comer almondegas” para essas pessoas Joana Marques propõe “um minuto de silêncio”.