Jorge Nuno Pinto da Costa prometeu, esta sexta-feira, que o FC Porto conquistará, no sábado, "mais uma taça para os aziados".
O presidente do FC Porto visitou a Casa portista da Afurada, em Vila Nova de Gaia. Em discurso, mostrou-se confiante na conquista da Supertaça, frente ao Tondela, e dedicou-a por antecipação aos adeptos e rivais.
"Vão ter de gramar mais uma Taça para o FC Porto, para os portistas, para o Norte de Portugal. Mais uma taça para os aziados", declarou.
FC Porto e Norte defendem-se do "ódio"
Pinto da Costa prometeu aos adeptos portista que o FC Porto continuará a "lutar todos os dias com alguns bandalhos que têm um ecrã para traduzir, diariamente, o ódio" ao clube portista e ao Norte de Portugal.
"FC Porto é um baluarte na defesa desta região", vincou o presidente, que também assinalou que é, "há muitos anos, um alvo a abater":
"Mas estou aqui convosco e não tenho medo deles. Inventem as maiores mentiras, apregoem demissões, ainda hoje [esta sexta-feira] desmentidas pelo próprio Sérgio Conceição, não tenham o mínimo de vergonha, mas nós estamos aqui, vocês estão aqui, o FC Porto está aqui."
"Para o ano estaremos cá novamente"
O presidente do FC Porto terminou com a garantia de que, em julho de 2023, estará novamente na Afurada, a festejar o bicampeonato.
"Já aqui estive muitas vezes e esta não vai ser a última. Prometi que sempre que o FC Porto fosse campeão eu viria aqui confraternizar e festejar convosco. Hoje aqui estou. E marquem no vosso calendário: para o ano cá estaremos novamente", assegurou, para gáudio dos adeptos.
O FC Porto defronta o Tondela, na Supertaça, no sábado, às 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro. Encontro que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.