A polémica da alegada agressão sexual de Luis Rubiales a Jenni Hermoso parece não ter fim.
Nas últimas horas, foi divulgado um novo vídeo, partilhado nas redes sociais, onde se vê a jogadora e as colegas de equipa a brincarem e a rirem sobre o beijo do presidente, agora suspenso, da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), após a vitória do Mundial.
A futebolista aparece num autocarro, poucas horas após a final do campeonato do mundo, e surge a ver no telemóvel o momento do beijo e a rir desse episódio.
Jenni Hermoso, em tom de brincadeira, compara mesmo o que se passou com o beijo protagonizado entre Iker Casillas e Sara Carbonero, quando esta era jornalista e entrevistou o ex-guarda-redes.
Animadas as jogadoras vão entoando “beijo, beijo” e “presidente, presidente”.
O presidente da Federação Espanhola foi suspenso pela FIFA na sequência do beijo à Jenni Hermoso na cerimónia de entregue das medalhas e da taça do Mundial de Futebol, que decorreu na Austrália e na Nova Zelândia.
O Ministério Público de Espanha anunciou esta segunda-feira que vai investigar o chamado caso Rubiales, por poderem estar em causa atos de agressão sexual.
A decisão tem em conta o facto de Hermoso ter garantido publicamente que o beijo em questão não foi por si consentido.
A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) já pediu a demissão do presidente suspenso Luis Rubiales, na sequência do caso do beijo polémico à jogadora Jenni Hermoso.