Diogo Jota
"A Sérvia tem o seu mérito mas Portugal, a ganhar 2-0, isto não pode acontecer. Na segunda parte, estar 2-2, não pode acontecer. Temos de ser mais pragmáticos, matar o jogo e não permitir o contra-ataque. Temos de fazer algo diferente e que não volte a acontecer no futuro"
Danilo Pereira
“Entrámos muito mal na segunda parte, muito desconcentrados e o golo deu motivação à Sérvia. Continuaram fortes e fizeram o segundo golo. Nós procurámos o terceiro golo, conseguimos, mas infelizmente o árbitro não assinalou. Pareceu-me claramente que foi golo. É complicado estar a ganhar por dois golos de diferença e empatar. É algo que não pode acontecer. Contra o Luxemburgo é para ganhar”.
Cedric Soares
"Fizemos uma excelente primeira parte, em que fomos superiores e controlámos o adversário. Na segunda parte, a Sérvia entrou bem, fez imediatamente o golo e abriu o jogo. Depois de terem empatado, começámos a controlar o jogo, a criar oportunidades e, no final, tivemos um golo que ficou claro que é limpo, pelo que deveria contar. Temos de estar mais focados no nosso trabalho e é assim que vamos conseguir os nossos objetivos"
Portugal empatou 2-2 na Sérvia.
[em atualização]