Depois de tirar a fotografia de família com a equipa do Grupo Renascença Multimédia na cidade do Rock, Roberta Medina fala dos “15 anos de festa” que tem juntado as três rádios do grupo e o Rock in Rio Lisboa.
A vice-presidente do festival afirma: “A gente é muito feliz com o Grupo. Não tem nenhum grupo de rádios com tanta empolgação e capacidade de entrega”. No último dia da oitava edição, a filha do fundador do festival destaca como característica do Grupo Renascença Multimédia a capacidade de ter “uma conversa completamente transversal por todos os públicos” e que ajuda a “construir a festa”.
Questionada sobre a próxima edição, Roberta Medina deixa o mistério no ar. Faz apenas “uma provocação” porque têm, diz, “muitas novas ideias a serem construídas”.
Já sobre um balanço da edição de 2018, Medina diz que é “superpositivo”. Os quatro dias da oitava edição têm uma “marca de alegria que se vê no público e na vontade de celebrar a vida”, considera a vice-presidente do Rock in Rio.
No primeiro fim-de-semana estiveram na cidade do Rock 185 mil pessoas a que se somarão as destes dois últimos dias de festival. Sobre o público, Roberta Medina destaca o facto de ser um festival para todas as idades.
“É o primeiro festival para as crianças e para as famílias, muito aberto para todas as idades. Obviamente o publico jovem tem um peso, mas a qualidade de infraestruturas e serviços permitem a quem tem mais idade e continua jovem de espirito a vir aqui curtir um ambiente diferente” afirma a responsável pelo festival.
Numa edição marcada por várias novidades no que toca a atrações para o público, Roberta Medina fala da importância de se reinventarem e “trazer novidades e criar momentos memoráveis.