Bósnia é o adversário mais forte do grupo de Portugal
16-06-2023 - 12:45
 • José Barata

Danilovic, jogador bósnio do Nacional da Madeira, avisa para o jogo coletivo da seleção do seu país. Portugal-Bósnia é no sábado, às 19h45. Relato e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Só a jogar como uma verdadeira equipa é que a Bósnia e Herzegovina pode evitar uma derrota com Portugal. A opinião é de Vladan Danilovic, sete vezes internacional e atual jogador do Nacional da Madeira. Em entrevista a Bola Branca, o médio antevê um jogo difícil para a seleção do seu país, num encontro que considera importante para as duas equipas no apuramento para o Campeonato da Europa.

"Vai ser um jogo difícil para a Bósnia, porque Portugal é uma grande equipa com grandes jogadores. Portugal ganhou os dois jogos que fez e foi fácil. Por isso, esperamos um jogo difícil. Mas a Bósnia também tem bons jogadores. São as duas melhores equipas do grupo, mas têm de o demonstrar dentro de campo. O jogo de amanhã vai ser muito importante para as duas equipas. A melhor qualidade da Bósnia é jogar em equipa e só com um coletivo forte é que podemos ganhar um ou três pontos", assegura.

Nesta entrevista à Renascença, Danilovic avisa que o principal perigo que a Bósnia tem amanhã é o ataque de Portugal, que ainda tem a vantagem de jogar em casa com muito público.

"A linha ofensiva de Portugal é muito boa, com jogadores de muita qualidade que jogam em boas equipas. A equipa portuguesa tem bons jogadores na defesa e no meio-campo, mas no ataque são muito perigosos. Vai ser difícil para a Bósnia, porque ainda por cima o estádio vai estar cheio de adeptos", conclui.

O Portugal-Bósnia e Herzegovina está marcado para as 19h45, com relato e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.