Álvaro Magalhães avisa Jesus que “alterações no Benfica podem provocar uma surpresa”
12-01-2021 - 12:45
 • Pedro Castro Alves

Antigo jogador do Benfica acredita em melhoria da equipa, mas avisa que o Estrela é uma equipa que pode criar dificuldades no regresso de Jesus à Reboleira. O jogo, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal, é esta noite às 21h15.

Álvaro Magalhães, que durante nove épocas representou o Benfica, avisa Jorge Jesus que fazer muitas poupanças frente ao Estrela da Amadora, esta noite, para os oitavos de final da Taça de Portugal, pode provocar um resultado complicado e que o técnico encarnado “tem de apresentar uma boa equipa”.

“Muita atenção! O Benfica é superior, é o favorito, mas tem de respeitar muito o Estrela da Amadora”, diz em Bola Branca.

O antigo defesa, que jogou uma época nos tricolores quando deixou os encarnados, afirma que o Estrela “é uma equipa que podia jogar na Segunda Liga com facilidade”.

“Reforçou-se para outros patamares, com a contratação de jogadores de grande qualidade”, assinala, nesta entrevista à Renascença, acrescentando que “às vezes os jogadores facilitam muito” quando jogam com equipas de divisões inferiores.

O encontro da Taça de Portugal coloca Jorge Jesus frente à equipa que treinou e onde jogou, da cidade onde cresceu. Álvaro Magalhães diz que é “uma casa que o treinador conhece bem” e que se trata de um regresso de um “homem da casa”.

Sobre a forma da equipa esta temporada, o antigo internacional português afirma que o Benfica “tem de jogar mais, não tem apresentado aquele futebol ao nível do que sempre apresentou”, mas acredita que o rendimento da equipa “vai melhorar no futuro”.

O Estrela da Amadora-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, está marcado para esta terça-feira às 21h15, no Estádio José Gomes. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.