O cantor Tony Carreira recebeu alta e deixou o Hospital de Faro, após ter sofrido um enfarte do miocárdio, e encontra-se a recuperar em casa.
A notícia foi avançada esta sexta-feira, em comunicado, pela editora Sony Music.
"O cantor Tony Carreira recebeu alta hospitalar e já se encontra em casa", refere a editora numa mensagem citado pelo "Jornal de Notícias".
O cantor agradece o apoio dos fãs e amigos que recebeu nos últimos dias e deixa uma palavra especial à equipa hospitalar.
"Neste momento o cantor pretende expressar mais uma vez o seu agradecimento e gratidão pelas tantas demonstrações de carinho que recebeu e pretende também agradecer aos extraordinários profissionais de saúde do Hospital de Faro", diz o comunicado.
Numa mensagem publicada mais tarde na rede social Facebook, Tony Carreira volta a agradecer o apoio e admite que os últimos meses têm sido complicados.
"Já estou em casa, a recuperar de mais uma "surpresa" que a vida me deu. Não tem sido fácil a minha vida desde Dezembro mas por todo o apoio que vocês me têm dado, e tem sido tanto, não tenho o direito de não lutar pela vida, pelos meus filhos, por vocês, pelas pessoas que me amam e que tanto me têm apoiado, e claro, pela Associação em memória da minha filha Sara", escreveu o cantor.
Tony Carreira foi internado na quarta-feira de manhã, no Hospital de Faro, na sequência de um enfarte do miocárdio.
O cantor "foi sujeito a um cateterismo", mas "encontra-se bem de saúde", disse na altura a assessora de imprensa.
Tony Carreira tinha concerto marcado para o próximo mês de julho, dia 23, no Casino Estoril.
O cantor passa por um dos momentos mais difíceis da sua vida após a morte, aos 21 anos, da filha Sara Carreira no início de dezembro do ano passado.
[notícia atualizada]