Harry Kane, avançado do Tottenham, anunciou que está de regresso aos treinos dos "Spurs" neste sábado, e revela que nunca se recusou a treinar.
"Não vou entrar em detalhes da situação, mas quero clarificar que nunca me recusaria a treinar. Regresso ao clube amanhã, como planeado", pode ler-se.
O capitão da seleção inglesa diz que "nunca faria nada que prejudicasse a relação" que tem com os adeptos do Tottenham.
Kane esteve ao serviço da seleção, onde foi até à final do Euro 2020, e a imprensa inglesa anunciou que o avançado não se apresentou na pré-época na última segunda-feira, forçando a saído do clube.
O avançado de 28 anos tinha anunciado em maio que queria deixar o Tottenham neste verão, sendo que o Manchester City já terá apresentado uma proposta de 100 milhões de euros.
Recentemente, Fabio Paratici, novo diretor desportivo do clube, revelou que continuava com esperança de segurar Kane no clube: "Mantê-lo aqui não é um objetivo meu, é o nosso objetivo enquanto clube. Ainda não falei com ele, nem quero chatear os jogadores que ainda estão no Euro, não me parece justo", disse, à Sky Itália.
Harry Kane, de 27 anos, fez toda a carreira no Tottenham, onde é formado. Na última temporada apontou 33 golos em 49 jogos.