O treinador do Santa Clara, Mário Silva, testou positivo ao coronavírus e está a cumprir isolamento, falhando assim jogo frente ao Boavista, da 20ª jornada da I Liga, marcado para terça-feira.
"A Santa Clara Açores - Futebol, SAD informa que o treinador principal do CD Santa Clara, Mário Silva, testou positivo à covid-19 e está neste momento a cumprir isolamento", avança a equipa açoriana em nota de imprensa.
Na conferência de imprensa de antevisão, marcada para o início da tarde, vai estar o treinador adjunto Tiago Sousa, que já liderou a equipa esta época de forma interina, acrescenta ainda a formação açoriana.
O treinador principal vai falhar, assim, o jogo frente ao Boavista, a contar para a 20ª jornada da I Liga, marcado para terça-feira, às 19h15 locais (20h15 em Lisboa), no estádio de São Miguel, nos Açores. A partida vai ter a arbitragem de André Narciso, da Associação de Futebol de Setúbal.
Mário Silva, que foi anunciado em 10 de janeiro como novo técnico do Santa Clara, é o quarto do treinador da época dos açorianos.
O Santa Clara é o 12º classificado do campeonato português, com 20 pontos em 19 jogos.