Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, dedicou, esta sexta-feira, uma publicação no Facebook ao antigo vice-presidente leonino Paulo Pereira Cristóvão, expulso de sócio do clube.
A 6 de Outubro, o Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting decidiu, por unanimidade, expulsar Pereira Cristóvão de sócio, tendo a decisão produzido efeitos a 17 de Outubro e sido anunciada esta sexta-feira.
"Ex-sócio Pereira, és um labrego criminoso e pedante, que tem meia-dúzia de fãs na 'net', que te fazem pensar ser o maior. Coloca aí no teu arquivo de treta: vais ser condenado outra vez, e desta vez não será por me teres roubado um relógio, ou depositado dinheiro na conta, mas sim pelas calúnias e difamações constantes. E já devias ter aprendido a lição: não estás acima da lei! Agora continua a fazer comunicados e a dar esses documentos maravilhosos ao Correio da Manhã pois assim o processo-crime vai ficando mais organizado", escreveu o líder leonino.
O "Correio da Manhã" mostrou, esta sexta-feira, uma procuração assinada por Bruno de Carvalho, que dava plenos poderes ao agente João Pinheiro para negociar o japonês Tanaka. Um negócio que, segundo Pereira Cristóvão, envolveria uma verba para o presidente leonino.