O treinador do Sp. Braga, Artur Jorge, espera que a sua equipa “se supere a si própria" na fase de grupos da Liga dos Campeões.
"Temos de ter as expectativas equilibradas, no sentido de valorizar aquilo que queremos fazer. Temos um grupo difícil pela frente, mas temos a ambição, como tem sido habitual, a identidade deste SC Braga. Vamos ter de trabalhar imenso para termos uma equipa que se supere a si própria".
Na reação ao sorteio da Champions, o técnico arsenalista considerou o Nápoles como um "gigante adormecido", o Real Madrid como "um colosso mundial" e o Union Berlin como uma equipa que irá "igualar as metas" da equipa lusa na prova.
Em declarações aos meios do clube, Artur Jorge não estabelece objetivos para a Liga dos Campeões, mas promete que a equipa vai "ser competitiva e disputar todos os jogos até ao fim".
"É um grupo de Liga dos Campeões. Temos a oportunidade de, neste sorteio, ser postos à prova com três belíssimas equipas, de campeonatos muito intensos. São equipas que vão exigir muito de nós, mas temos a ambição de ser competitivos e disputar todos os jogos até ao fim", re3feriu.
O Sp. Braga está no mesmo grupo de Real Madrid, Nápoles e Union Berlin.