Rúben Amorim, treinador do Sporting, acredita que a sua equipa ficou "melhor e mais completa" com as adições de Marcus Edwards e Islam Slimani, no último dia do mercado de transferências.
Em conferência de imprensa, o técnico foi questionado sobre se o seu plantel ficaria mais forte do que o do FC Porto, que perdeu Luis Díaz, Corona e Sérgio Oliveira, mas Amorim deixa essa análise para o fim da época.
"Não tenho interesse no que os rivais fazem. Tínhamos um plano, fizemos as nossas adaptações de acordo com o que os jogos nos dizem. Mas essa é a ideia, parece-me que a equipa ficou mais forte, mais completa e com mais soluções. No final do ano veremos se estamos mais fortes ou não", explica.
Questionado pela Renascença sobre a saída de Luis Díaz, Amorim reconhece o talento do colombiano, mas encara a sua saída com naturalidade.
"Era um jogador impressionante, dava muita qualidade ao campeonato, agora vamos vê-lo na televisão na Premier League. Faz parte do caminho dos clubes portugueses ajudar a formar e vender jogadores", termina.