Tiago Dantas, médio da seleção nacional sub-21, acredita que a equipa pode ainda fazer melhor, apesar de levar um registo vitorioso na qualificação para o Campeonato da Europa.
"Faz parte da mudança de gerações, estamo-nos a conhecer uns aos outros, é um período de adaptação. À medida que vamos tendo mais estágios, as coisas vão saíndo cada vez melhor e é o que pretendemos nestes dois jogos", começa por dizer, em conferência de imprensa.
Segue-se um duplo compromisso com o Chipre: "Ainda não vimos nada, a equipa técnica já o fez e vai transmitir-nos as ideias e preparar o jogo da melhor forma".
Dantas antevê um jogo complicado, como todos no nível sub-21.
"Os jogos neste nível são todos por norma equilibrados, à exceção do Liechstenstein, os outros jogos foram todos muito equilibrados. Esperamos um adversário competente e encarar o jogo da melhor maneira possível", explica.
Seleção principal não é assunto
Questionado sobre a possibilidade de jogadores dos sub-21 saltarem para a seleção principal, Tiago Dantas diz que a melhor maneira para isso acontecer é focar apenas nos sub-21.
"O mais importante é estarmos focados nos sub-21 a 100%, fazer o melhor possível. Se não o fizermos, não teremos hipótese de chegar a outro nível", termina.