O treinador do Chelsea, Thomas Tuchel, não descarta a contratação de um avançado, como Cristiano Ronaldo, no entanto, salienta que a prioridade, nesta altura, é reforçar a defesa.
Em entrevista à Sky Sports, o técnico alemão foi confrontado com os rumores que têm apontado o internacional português, do Manchester United, e Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, aos "blues".
Tuchel sublinha que o Chelsea anunciará o que tiver de anunciar "quando houver alguma coisa", mas lembra, por outro lado, que as atenções, no mercado de verão, estão centradas mais atrás no terreno.
"Não descarto [a contratação de outro avançado], mas não é a prioridade. A prioridade, neste momento, é a defesa, como todos sabem. Não é segredo. A partir daí veremos o que é possível", salienta.
Cristiano Ronaldo tem sido um dos principais temas de conversa do verão: ainda não se juntou à pré-época do Manchester United, falhou a digressão na Tailândia, e estará interessado em deixar o clube.
Na quarta-feira, a CNN e o "Record" deram conta de uma proposta milionária de um clube da Arábia Saudita, cujo nome não é conhecido.
O clube em causa estaria disposto a pagar 30 milhões de euros para libertar Cristiano Ronaldo, que receberia um total de 270 milhões de euros de salário em apenas dois anos de contrato (135 milhões por ano).
O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, garante que conta com o avançado e avisa eventuais interessado que ele "não está à venda".
"Li essas notícias, mas o Cristiano não está à venda. Ele está nos nossos planos e queremos ter sucesso juntos. Falei com ele antes de surgir esse tema. Tivemos uma boa conversa", revela o técnico neerlandês.
Cristiano Ronaldo, de 37 anos, regressou a Old Trafford na temporada passada e tem mais um ano de contrato. O clube falhou o acesso à Liga dos Campeões e o português tem sido associado ao interesse de outros grandes emblemas europeus que competem na Champions.