Cristiano Ronaldo revela que voltará a jogar pelo Manchester United.
Em comentário a uma publicação no Instagram, esta sexta-feira, o internacional português confirmou que não participará no particular de preparação com o Atlético de Madrid, no sábado, mas adiantou que estará em campo frente ao Rayo Vallecano, no dia seguinte.
"Domingo o rei joga", escreveu Cristiano Ronaldo, de 37 anos, que ficou fora dos convocados para o jogo com o Atlético, na Noruega.
Cristiano Ronaldo voltou a Manchester no início desta semana, depois de ter falhado o início da pré-época por "motivos pessoais". A imprensa internacional garante que o avançado quer deixar o clube inglês.
O capitão da seleção nacional trocou a Juventus pelo Manchester United na época passada e apontou 24 golos em 38 jogos disputados. No entanto, não foram suficientes para os "red devils" terminarem no "top-4".
O gigante inglês não vai disputar a Liga dos Campeões esta temporada e esse será o principal motivo para o desejo de Ronaldo deixar o clube onde se destacou depois de terminada a formação no Sporting.
Ronaldo tem sido associado a vários clubes, como Bayern de Munique, Chelsea, Atlético de Madrid e até Sporting. No entanto, tanto os alemães como os ingleses descartaram a sua contratação e os adeptos dos espanhóis manifestaram-se contra uma eventual chegada do português.
Quanto ao Sporting, questionado sobre o avançado, Rúben Amorim salientou que estava era feliz por ter conseguido manter Matheus Nunes.