Jack Grealish, médio do Manchester City, sente que a equipa é "imparável, principalmente em casa". O seu treinador, Pep Guardiola, "não gosta" da afirmação e discorda completamente.
Depois da goleada frente ao Real Madrid, por 4-0, que confirmou a passagem da equipa inglesa à final da Liga dos Campeões, o número 10 da equipa não escondeu o entusiasmo no final da partida.
"Inacreditável. Estar neste momento é incrível, não acho que há muitas equipas que consigam fazer isto ao Real Madrid, mas quando nós estamos unidos, especialmente em casa, sentimo-nos imparáveis. Vi uma estatística dos jogos que ganhamos em casa e fora e não pude acreditar. Aqui em casa sentimo-nos imparáveis", disse, antes de prosseguir.
"Mesmo no campeonato, sentimos que ninguém nos consegue vencer. Viram o que fizemos ao Bayern de Munique, ao Leipzig, é inacreditável", disse.
Mais tarde, em conferência de imprensa, Pep Guardiola foi confrontado com as afirmações de Grealish e assumiu desagrado.
"Não gosto disso. Qualquer equipa é parável se for feito o que é necessário. É bom que os jogadores se sintam assim, mas o futebol muda de um jogo para o outro e é preciso manter a calma. Gostaria de dar duas folgas aos jogadores, mas infelizmente não posso porque a Premier League está já aí", afirmou.
O catalão, que venceu duas Ligas dos Campeões no Barcelona, e já conquistou mais de 30 troféus no Barça, Bayern de Munique e City, escolhe a goleada ao Real Madrid como um "dos melhores resultados da carreira".
"Estava com uma sensação nestes últimos dias de calma. Depois de 10 minutos de jogo, senti nos jogadores a dor da eliminação da época passada. Foi muito duro. Este é um dos melhores resultados da minha carreira, tendo em conta o adversário e por ser uma meia-final. Foi muito, muito bom", termina.