Roger Schmidt, que estará em negociações avançadas para ser o próximo treinador do Benfica, mantém-se em silêncio sobre o possível futuro em Portugal.
Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo decisivo dos quartos de final da Conference League, frente ao Leicester CIty, o alemão diz que está focado em "trabalhar no seu legado no PSV" e que "não há nada para anunciar".
"Não há nada para anunciar. Neste momento, também não vou falar sobre isso. Quero concentrar-me na minha equipa e no próximo jogo, estou a trabalhar no meu legado no PSV", disse, em conferência de imprensa.
Roger Schmidt não vai continuar no PSV e o seu substituto já foi confirmado: o antigo internacional holandês Ruud vaan Nistelrooy.
No entanto, o PSV ainda está em jogo pelas três competições esta época: na Eredivisie, o PSV está a quatro pontos do líder Ajax, com quem também vai disputar a final da Taça.
O PSV disputa, esta quinta-feira, o jogo decisivo dos quartos de final da Conference League, frente ao Leicester City, depois de um empate sem golos em Inglaterra.