O Paris Saint-Germain publicou um vídeo nas redes sociais em que deixa claro que Lionel Messi está a chegar. Sem revelar aquele que é o segredo menos bem guardado do mercado de transferências, o clube francês apresenta uma série de pistas que apontam para o jogador argentino.
No curto vídeo em que anuncia uma atualização do mercado com a chegada de um "novo diamante", apresente uma série de "flashes" elucidativos. Junta a camisola 10 da seleção argentina, tango, o espaço livre no balneário do Parque dos Príncipes, entre Neymar e Mbappé, seis bolas de ouro.
Messi está a chegar a Paris, naquela que será a grande transferência deste defeso. O pai do jogador, também seu representante, Jorge Messi confirmou, em Barcelona, que o filho vai jogar no PSG e o jornal "L'Équipe" confirma que Messi ficará com contrato válido por duas épocas, com mais uma de opção.
Messi, de 34 anos, é um jogador livre, depois de ter terminado contrato com o Barcelona. O jogador tinha a vontade de prosseguir a carreira nos catalães, mas o clube, depois de ter chegado a acordo sobre o valor do novo acordo, comunicou que o negócio não era viável. Em causa a débil situação financeira do Barça.
Seria necessário hipotecar 50 anos de direitos televisivos, explicou o presidente Joan Laporta. Messi despediu-se dos adeptos no sábado, numa conferência de imprensa em que não conteve a emoção. O argentino esteve 17 épocas no Barcelona, único clube que representou na carreira, como profissional.