Joana Marques viu a entrega de prémios Sexy Vidas da CMTV e ficou espantada com a aleatoriedade dos nomeados, das categorias e dos momentos que aconteceram nesta emissão, incluindo até uma mini-homenagem espontânea a Sara Tavares:
"Adorei a resposta taxativa da Maya. AHHHH NÃO. Péssima ideia. E de facto... há poucas coisas que venham menos a propósito dos Prémios Sexy Vidas que uma homenagem a Sara Tavares. No entanto a sensatez da Maya não foi suficiente para travar os restantes colegas da CMTV."
A pivot do canal NOW, Débora Couceiro, venceu o 2º lugar na categoria Sexy TV, e aproveitou a presença da mãe e do padrasto para deixar uma mensagem ao canal:
" "Ainda sou uma despesa", diz a pivot de informação do canal NOW. Como quem diz “aumentem-me o salário, que eu ainda nem consigo arrendar um T0”."
Rui Oliveira, que apresentou os prémios juntamente com Maya, sugeriu ainda quem era o seu favorito na categoria Sexy Rádio, mas que não reuniu consenso para alcançar a nomeação - Daniel Leitão:
"Foi pena de facto, só de imaginar o Daniel em estúdio com o Arrumadinho, a receber a sua estatueta... no fundo era o pretexto que me faltava para pedir o divórcio. “Daniel, desculpa.. isto não pode continuar. Tu recebeste um prémio Sexy Vidas, isso mancha a minha reputação”."