"Dérbi só é no domingo", mas já mexe
21-10-2015 - 19:00

Jorge Jesus não esconde que vai gerir o plantel e apresentar um onze diferente frente ao Skenderbeu. Sublinha, no entanto, que será uma equipa com qualidade suficiente para vencer. Objectivo obrigatória para continuar na luta pelo apuramento.

Jorge Jesus não está, ainda, concentrado no jogo com o Benfica, do próximo fim-de-semana, mas admite que a equipa que vai apresentar frente ao Skenderbeu estará condicionado por esse desafio.

"Já aconteceu com o Vitória de Guimarães [quando o Sporting jogou com o Besiktas. ]O meu pensamento está no jogo de amanhã, mas vou formar duas equipas. Espero tanto de uma como da outra.", pontua o treinador, que diz ser "um treinador sortudo". "Posso jogar com diferentes jogadores e manter a qualidade", argumenta.

Jesus reforça que apresentará uma equipa forte, "com valor para vencer". Aliás, destaca, esse é um objectivo obrigatório: "Objectivo único é a vitória para nos podermos qualificar. Será difícil. Teoricamente os outros adversários são mais poderosos, mas na prática não sei o que pode acontecer".

O Sporting-Skenderbeu, a contar para a 3ª jornada do Grupo H da Liga Europa, realiza-se esta quinta-feira, às 18h00. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.