Rúben Amorim, treinador do Sporting, diz que as palavras de Sérgio Conceição "fazem rir" o técnico leonino.
O treinador do FC Porto afirmou que "não vale tudo para se ganhar", no que diz respeito ao castigo de Pepe, que tira o capitão dos dragões da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. Rúben Amorim respondeu, pouco depois, em conferência de imprensa.
"Não vou fazer comentários, porque não vale a pena, até porque há coisas que me fazem rir, como o 'não vale tudo para ganhar', certas pessoas dizerem isso. Mais vale não ter qualquer tipo de comentário", disse.
Pepe e Bruno Tabata foram suspensos por 23 dias e Matheus Reis por um jogo, devido aos confrontos entre jogadores e dirigentes de FC Porto e Sporting, no clássico da jornada 22 da I Liga. Os três jogadores falham o clássico da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.
No entanto, o Sporting poderá ainda contar com Matheus Reis e Tabata, devido aos efeitos suspensivos de um recurso. O mesmo não acontecerá com Pepe, porque não admitiu culpa pela agressão que lhe é imputada.
Na altura, Pepe e Tabata foram suspensos preventivamente por dois jogos, período que não cobre a totalidade dos 23 dias do castigo final. Quer isto dizer que estão fora do jogo entre FC Porto e Sporting, na quinta-feira, no Dragão, da segunda mão das meias-finais da Taça.
O FC Porto-Sporting joga-se nesta quinta-feira, às 20h15, no Estádio do Dragão. Os dragões venceram a primeira mão, em Alvalade, por 2-1. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.