Grujic quer Porto "irrepreensível". "Mínimo erro será fatal"
23-11-2021 - 13:27
 • Inês Braga Sampaio

Médio sérvio assume que será "diferente e especial" defrontar o Liverpool, clube que representou durante cinco anos.

Marko Grujic sabe que o FC Porto não poderá cometer erros frente ao Liverpool, na quarta-feira, se quiser obter uma inédita vitória em Anfield Road, em jogo da quinta jornada do grupo B da Liga dos Campeões.

Em conferência de imprensa de antevisão da partida frente à sua antiga equipa, esta terça-feira, o médio internacional sérvio garantiu que o FC Porto vai tentar "apresentar uma nova cara" em Inglaterra, de forma a impedir uma derrota (1-5 no Dragão) como a da primeira volta e continuar "em boa posição para seguir em frente" na prova.

"Estamos a defrontar as melhores equipas da Europa e aqui precisamos de correr, apresentar uma boa intensidade de jogo e um comportamento tático irrepreensível. Tentaremos fazer um grande jogo, sabendo que o mínimo erro será fatal. O nosso objetivo é chegar aos ‘oitavos’ e queremos alcançar o máximo de pontos nestes dois jogos", salientou.

Grujic regressa a Anfield Road, a sua casa durante cinco anos, antes de rumar ao FC Porto. O sérvio não esconde que será "especial e diferente".

"Todavia, agora só penso em conquistar os três pontos", afiançou.

O Liverpool-FC Porto está marcado para quarta-feira, às 20h00. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.