O príncipe Harry quer surpreender Meghan Markle e tudo indica que esteja a planeiar uma viagem à Namíbia, em África, para a lua-de-mel. A informação é avançada pelo britânico “Daily Mail”, após um primeiro rumor apontar para o Caribe.
Mas uma fonte, citada pelo jornal, revela que os noivos foram aconselhados, até por questões de segurança, a ter em vista vários destinos.
Ainda de acordo com o “Daily Mail”, Harry procurou uma empresa de hotéis de luxo, Natural Selection, para organizar uma aventura no país do sudoeste da África.
Curiosamente, uma das atrações mais recentes da Natural Selection é o Hoanib Valley Camp, hotel que ficará pronto em maio. O estabelecimento, que fica em uma área remota – longe dos turistas e dos paparazzi - tem diária no valor de 571 euros (500 libras).
O jornal lembra que a Namíbia é um dos lugares menos povoados do planeta.
Convites a caminho
Os convites para o casamento real já começaram a ser distribuídos. O palácio de Kensington divulgou fotos deles e um vídeo sobre a impressão, que é feita numa máquina da década de 1930 pela tradicional Barnard and Westwood.
A gráfica britânica é responsável pelos convites de casamentos reais desde 1985. Foi usada tinta norte-americana em papel inglês.
A cerimónia deve reunir cerca de 600 convidados na capela de São Jorge, no castelo de Windsor. Depois, acontecerá uma recepção com almoço oferecida pela rainha Isabel II, também no castelo.
O Palácio informou ainda que 200 pessoas serão convidadas para a festa à noite, que acontecerá na casa de campo Frogmore House. O evento é oferecido por Carlos.
Ainda não é conhecido o nome do estilista vai vestir Meghan Markle no dia 19 de maio. Contudo, os órgãos de comunicação britânicos apostam em nomes como Alexander McQueen, Ralph and Russo e Stewart Parvin.
A primeira prova do vestido ocorreu em janeiro no Palácio de Kensington, quando Meghan contou com a ajuda da amiga e consultora de moda Jessica Mulroney.
Meghan Markle, de 36 anos, e o príncipe Harry, de 33, namoram desde julho de 2016 e surgiram pela primeira vez juntos em público em setembro do ano passado.
Meghan é norte-americana e divorciada, mas mereceu desde logo a aprovação da Rainha Isabel II.