Beto Severo, antigo capitão e diretor do Sporting, mostra-se "super feliz" e orgulhoso pela conquista do título após 19 anos de jejum.
"Estou super feliz, é um orgulho. É realmente amor eterno, o Sporting é amor eterno", disse o ex-jogador em declarações à Renascença.
Beto diz que a equipa do Sporting o fez acreditar que o título era possível pelas suas prestações e vitórias a cada jogo que passava.
“O Sporting é sempre uma grande equipa e tem de lutar sempre por títulos. Comecei a acreditar ao longo da temporada, porque a equipa demonstrou foco e união. Esta equipa está de parabéns pela alegria que deu aos adeptos.”
O antigo capitão considera que "esta equipa faz lembrar a [campeã] de 2000, após uma ausência de títulos, pela juventude e pela alegria de ver os miúdos".
Emocionado pela conquista do título, Beto diz que é uma alegria ver as novas gerações de leões a festejar o ambicionado título: "O meu filho mais velho tem 18 anos e nunca tinha visto o Sporting ser campeão. É um orgulho”, frisou.
Nestas declarações à Renascença, Beto Severo faz um apelo: "a união do Sporting e dos sportinguistas fará sempre o Sporting mais forte”.
Para o antigo jogador, Rúben Amorim "foi importantíssimo" na caminhada para o título. "É um grande comunicador e gestor de grupo. É um orgulho eles estar no nosso Sporting”, concluiu.