Mihailo Ristic considera que “é um sonho tornado realidade poder jogar num clube tão grande como o Benfica” e reforça: “Chego para ganhar”.
Nas primeiras declarações como jogador dos encarnados, à Btv, o defesa-esquerdo acrescentou que “não podia estar mais orgulhoso e feliz”.
“A ambição do clube e as minhas são iguais, por isso não foi uma decisão difícil. Quero realçar o diretor-desportivo [Rui Pedro Braz], que voou para Paris para ir ter comigo e isso diz tudo. Apreciei isso. Como o treinador disse, se amas futebol amas o Benfica. Estou cem por cento positivo sobre isto", referiu.
Ristic lembra que o Benfica é “exatamente o que eu esperava. Em termos futebolísticos, fui criado num clube de similar pressão e similar impacto na cultura, no país, nas pessoas [Estrela Vermelha] e sentia falta disso. Sou uma pessoa muito ambiciosa e o que o Benfica pode oferecer é exatamente o que eu preciso. Estou cem por cento certo desta escolha, venho para ganhar, não venho para brincar. Tenho toda a confiança de que teremos muita sorte junto e estou ansioso pelos desafios."
O lateral croata garante gostar do estilo ofensivo dos encarnados: "Sim, é exatamente esse estilo que gosto, por isso tenho a certeza de que não terei qualquer problema de adaptação, que será a mais rápida possível. Venho para ganhar."
Ristic, que assinou por quatro épocas, é o segundo reforço das águias para a próxima época depois do avançado Musa.