A aspirante a candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, utilizou as redes sociais para responder a Donald Trump, depois de encerrada a convenção do Partido Republicano que entronizou o magnata como candidato.
“Você não é a nossa voz”, escreveu Hillary no Twitter, em resposta às palavras que Trump dirigiu aos povo norte-americano, no enceramento da convenção republicana, que decorreu em Cleveland, Ohio.
Na sua intervenção final na Quicken Loans Arena, o magnata atacou a sua mais que provável adversária, afirmando que o legado de Clinton é “morte, destruição e liberdade”.
Trump insistiu repetidamente no seu discurso em construir um muro na fronteira com o México, caso seja eleito presidente dos Estados Unidos, o que levou Hillary Clinton a escrever no Twitter, em espanhol: “Sim, nós construiremos um muro - entre ti e a presidência, Donald Trump”.
Na próxima semana decorre a convenção dos democratas, em Filadélfia, onde Hillary Clinton deverá ser formalmente indicada como candidata à Casa Branca pelo Partido Democrata.