Vítor Baía, vice-presidente do FC Porto e administrador da SAD, prevê uma "eliminatória dura" com o Inter de Milão, nos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Em declarações à Eleven Sports, o representante do clube português em Nyon, na Suíça, onde decorreu o sorteio desta fase da competição, espera "dois jogos de grande qualidade", com o apuramento em aberto.
"Tudo pode acontecer, queremos conseguir o melhor possível. Achamos que podemos fazer algo interessante, somos ambiciosos, estamos habituados a estas lides. É acreditar, sentimos que é possível. Esperamos ser nós a passar aos quartos de final, que é o nosso grande objetivo", define.
Depois de vencer o Grupo B, em que defrontou Club Brugge, Leverkusen e Atlético de Madrid, o FC Porto defronta o Inter de Milão nos oitavos de final da Champions. A equipa italiana está no 7.º lugar da Serie A, a 11 pontos do líder Nápoles.
O jogo da 1.ª mão está marcado para Milão e acontece em meados de fevereiro. O segundo jogo disputa-se no Dragão, em março.