Oliver Glasner: "Jogamos o tudo por tudo, esperamos ser a equipa mais feliz"
31-10-2022 - 21:23
 • Renascença

Treinador do Eintracht Frankfurt espera um "jogo de 50-50 em Alvalade", mas quer confirmar passagem aos oitavos de final.

Oliver Glasner, treinador do Eintracht Frankfurt, acredita que a equipa alemã tem tudo para vencer em Alvalade e confirmar presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Estamos preparados para este jogo decisivo sabendo que jogamos o tudo por tudo. Queremos dar uma boa resposta, vamos dar tudo para ganhar. É sempre uma equipa muito bem estruturada, a quem é muito difícil marcar golos. Normalmente sofre de bolas parada. Creio que será 50-50, mas esperamos ser a equipa mais feliz amanhã", começou por dizer, em conferência de imprensa.

O técnico austríaco, a cumprir a segunda época no Eintracht, esteve atento ao Tottenha-Sporting, que considerou "um grande jogo". "O Sporting foi melhor equipa na primeira parte, na segunda teve duas oportunidades para fechar o jogo com 2-0", diz.

À entrada para a última jornada, todas as equipas ainda podem seguir para os oitavos de final. Glasner destaca o equilíbrio do grupo.

"Todos os jogos demonstraram isso. A derrota por 3-0 com o Sporting, logo a abrir, foi inesperada. Mas, estamos contentes por podermos estar aqui numa final que precisamos de ganhar para passar para os oitavos. Dependemos de nós e vamos jogar para ganhar", termina.

O Sporting-Eintracht Frankfurt, a contar para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, é esta terça-feira às 20h00. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.