O treinador do Sporting, Rúben Amorim, considera, após o triunfo contra o Vitória Guimarães, que o clube precisa de “vitórias consecutivas”.
“Já tivemos essas vitórias folgadas, precisamos é de vitórias consecutivas. Já falámos de afastar a crise várias vezes após uma vitória, mas precisamos é de vitórias consecutivas”, disse Rúben Amorim.
O técnico dos leões não tem dúvidas: “Hoje foi uma boa vitória. Entrámos muito bem, a criar oportunidades e novamente a falhar. Com a expulsão fomos ainda mais acutilantes e acabámos por vencer justamente, mas poderíamos ser ainda mais agressivos no fim”.
“Fomos para o intervalo com 2-0, controlámos bem o jogo, o Vitória não teve ocasiões e foi uma vitória justa”, acrescentou.
Amorim olha já para a próxima partida. “Quanto a mim, que sou o treinador, vamos pensar já no próximo. Temos de ganhar, vem aí uma paragem longa e ter essa sensação da vitória, duas consecutivas e temos de construir a partir daí. Depois, parar um bocadinho para pensar e preparar a Taça da Liga”.
O Sporting venceu o Vitória por 3-0 e ultrapassou o adversário na classificação.