Roger Schmidt, treinador do Benfica, acredita que é possível passar às meias-finais da Liga dos Campeões, mas espera um duelo muito difícil contra o Inter de Milão.
Horas depois de conhecer o adversário nos quartos de final, o técnico das águias analisou o adversário.
"Vamos jogar contra uma grande equipa, o Inter tem muita qualidade individual, muita experiência. Neste tipo de jogos vão estar ao seu melhor nível. Temos de esperar jogos difíceis, vamos tentar o nosso melhor. Acreditamos em nós próprios, esperamos que possamos passar à meia-final", disse, em conferência de imprensa.
O Benfica evita tubarões como Manchester City, Real Madrid e Bayern de Munique. Roger Schmidt nega que tenha um caminho facilitado até à final.
"Claro que não é um caminho fácil. Não quero olhar muito para a frente, o que importa é o Vitória amanhã. A meio de abril vamos ter esses jogos, mas o foco tem de estar no Vitória, depois no Rio Ave, depois Porto e só depois a Champions. Queremos continuar humildes, sabemos que temos de trabalhar muito", termina.
Este sábado, o Benfica recebe o Vitória e Roger Schmidt espera dificuldades e recorda o jogo da primeira volta, que terminou empatado.
"Vai ser um jogo difícil, tivemos um empate no jogo lá e eles têm estado muito bem. Defende muito bem e não vamos ter muitas oportunidades. Antes da pausa e no nosso estádio estamos muito motivados para jogar bem e conquistar os três pontos", atira.
Rafa Silva está de regresso às opções, anunciou o treinador: "Treinou ontem, está de regresso, mas ainda não está a 100%. teve uma gripe muito dura. Está na equipa para amanhã".
O Benfica-Vitória de Guimarães arranca às 18h00 deste sábado, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.