As autoridades recolheram mais dois corpos femininos junto à praia do Meco, faltando apenas recuperar o corpo de um dos cinco jovens desaparecidos nesta praia há mais de uma semana.
De acordo com a Marinha, durante a tarde de segunda-feira, na sequência das acções de busca dos cinco jovens desaparecidos na praia do Meco, a equipa da Polícia Marítima localizou mais dois corpos do sexo feminino, em terra, a 300 metros do local do acidente, faltando agora recuperar o corpo de um jovem.
Já esta segunda-feira de manhã, ao nono dia de buscas, a Marinha dera conta da recolha de outro corpo, que se encontrava a cerca de 2.300 metros em frente à praia do Meco.
Os cinco jovens (quatro raparigas e um rapaz) desaparecidos a 15 de Dezembro integravam um grupo de sete alunos da Universidade Lusófona que tinha alugado casa em Alfarim para passar um fim-de-semana naquela zona do concelho de Sesimbra e que foram arrastados por uma onda, na praia do Meco.
Um dos jovens conseguiu sair da água por meios próprios e alertar as autoridades para a tragédia que ocorreu cerca da 1h00 da madrugada de domingo passado.