Bart Verhaeghe, presidente do Club Brugge, espera que o seu jovem plantel "mostre ao mundo a sua qualidade" frente ao Benfica, nos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Depois de defrontar o Porto na fase de grupos, o campeão belga vai voltar a Portugal para defrontar o Benfica. Ainda em Nyon, na sede da UEFA, o presidente reagiu ao sorteio.
"Estamos muito felizes por estar nos "oitavos". O nosso orçamento é menor do que o dos outros, fazemos o melhor com os jovens jogadores. Somos um clube organizado, queremos construir um estádio novo, o futuro será positivo. Queremos que os jovens mostrem ao mundo a sua qualidade", disse.
O Brugge chegou aos oitavos de final da Liga dos Campeões pela primeira vez na sua história. Verhaeghe destaca a história das águias nas provas europeias.
"Muito respeito pelo Benfica, estão em primeiro em Portugal. Já jogamos contra o Porto, que são muito fortes. O Benfica está sempre nas provas europeias. Depende de nós fazermos o nosso melhor. É bom para o coeficiente também, estamos perto de Portugal", disse