Mateheus Nunes vai mesmo ser jogador do Manchester City. Um sonho antigo do técnico dos citizens Pep Guardiola que se chegou a referir ao português como "um dos melhores médios do mundo neste momento".
Aos órgãos do clube de Manchester, Matheus disse estar "muito feliz por ingressar no Man City, campeão da Europa e um clube que admiro há muito tempo".
"A oportunidade de trabalhar com Pep Guardiola, um dos maiores de todos os tempos, e ao lado de alguns dos melhores jogadores do mundo era algo que eu não poderia recusar", acrescentou.
"Estou muito animado para seguir em frente, conhecer os fãs e espero fazer parte de mais sucesso no Man City”, rematou.
Em fevereiro do ano passado, Pep Guardiola tinha dito que o médio "é um dos melhores jogadores do Mundo neste momento".
Na quinta-feira, o treinador do Wolverhampton, Gary O’Neil, confirmou que Nunes ia mesmo assinar pelo Manchester City, depois de ter feito pressão sobre os Wolves para que o deixassem sair, tendo mesmo faltado a um treino.
"A situação está resolvida, ele vai assinar pelo Manchester City. Se ele voltasse ao grupo eu ir-lhe-ia dizer o que penso sobre tudo o que se passou, mas pelo que sei está tudo feito, por isso não vale a pena de comentar como me sinto em relação ao Matheus ou falar sobre o que se passou nesta última semana", disse.