Kelechi Iheanacho vai falhar a deslocação do Leicester City ao terreno do Legia de Varsóvia, a contar para a segunda jornada do grupo C da Liga Europa, depois de lhe ter sido barrada a entrada na Polónia.
"Tivemos um problema com o Kelechi. A documentação de viagem dele não era suficiente, por isso ele não pôde entrar no país e está indisponível para o jogo", revelou o treinador dos ingleses, Brendan Rodgers.
O ponta de lança internacional nigeriano, de 24 anos, chegou mesmo a aterrar em Varsóvia, mas foi-lhe negada entrada na Polónia no controlo de fronteira. Agora, terá de regressar ao Reino Unido.
Kelechi Iheanacho foi o melhor marcador do Leicester na temporada passada, com 19 golos e seis assistências em 19 jogos. Esta época, o avançado leva dois golos e duas assistências em nove encontros.
Os "foxes" também não podem contar com o defesa irlandês Jonny Evans, lesionado, e o médio nigeriano Wilfred Ndidi, devido a castigo.
O Leicester City mede forças com o Legia de Varsóvia esta quinta-feira, a partir das 17h45, no Estádio das Forças Armadas Polacas.