Big Brother. PSP esclarece que agente concorrente “não se encontra no ativo"
11-09-2023 - 15:18
 • Diogo Camilo

Paulo Sousa, do corpo de intervenção da PSP, encontra-se em “licença sem remuneração de curta duração” desde o início de setembro.

A Polícia de Segurança Pública esclareceu esta segunda-feira que o agente Paulo Sousa, um dos concorrentes do reality show Big Brother, da TVI, se encontra em “licença sem remuneração de curta duração” durante o próximo ano.

Em comunicado, a PSP refere que o agente do corpo de intervenção “não se encontra no ativo, não estando a desempenhar quaisquer funções de cariz operacional ou administrativo”.

“O Agente Principal Paulo Sousa, pertencente ao efetivo da Unidade Especial de Polícia, encontra-se na situação de licença sem remuneração de curta duração, pelo período de 360 dias, desde o dia 4 de setembro de 2023”, indica.

A força policial acrescenta ainda que todos os polícias nesta situação de licença sem vencimento ficam “privados do uso de uniformes, distintivos e insígnias da PSP e devem, até à data de início da licença, entregar todo o armamento e equipamento que tenham na sua posse”, assim como do seu documento de identificação e carteira de identificação policial.