Sébastien Haller, avançado alemão do Borussia Dortmund, agradeceu o apoio e está "focado na recuperação", depois do diagnóstico de um tumor nos testículos.
"Obrigado a todos pelas muitas mensagens de apoio e carinho desde o anúncio de ontem. Eu e minha família agradecemos. Agora vou-me focar na minha recuperação para voltar mais forte", disse, nas redes sociais.
No site oficial, o Dortmund revelou que o ponta de lança internacional costa-marfinense, de 28 anos, apresentou queixas após o treino da manhã desta segunda-feira e que, após extenso rol de exames médicos, foi-lhe descoberto um tumor nos testículos. O Dortmund acrescenta que o jogador fará mais exames num centro hospitalar especializado.
O Borussia pede que se respeite a privacidade de Haller e da sua família. Informa, também, que fornecerá mais dados sobre a situação assim que tiver informação, com devida autorização do jogador.
Sébastien Haller chegou ao Borussia de Dortmund este verão, proveniente do Ajax, a troco de 31 milhões de euros, como substituto de Erling Haaland. Tem contrato até 2026.