O futebolista do Sporting Pedro Porro estreou-se como internacional absoluto espanhol frente à Geórgia, no domingo. O lateral foi titular em Tibilisi e acabou por substituído aos 65 minutos, numa altura em que o jogo estava empatado a uma bola.
O lateral direito do Sporting estava radiante por se ter estreado com uma vitória e considerou ter “realizado um sonho”, agradecendo a oportunidade que o selecionador espanhol, Luís Enrique, lhe deu, e agora só quer mesmo “continuar a trabalhar”.
Porro admitiu ainda que o cartão amarelo que viu pouco antes dos 15 minutos o “condicionou um pouco”, mas reconheceu que “são coisas do futebol” e que agora o que é preciso é “colocar o foco” no jogo de quarta-feira, frente ao Kosovo.
Os espanhóis venceram a partida com golo de Dani Olmo nos descontos. Porro considerou que a vitória só foi possível porque a "roja" nunca desistiu e lutou até ao fim.
“Foi um jogo difícil, sabíamos qual o tipo de jogo deles, mas não desistimos, lutámos até ao fim e a vitória acabou por nos sorrir”, comentou Porro em declarações ao canal espanhol "Teledeporte".A Espanha integra o Grupo B da zona europeia de qualificação para o Mundial 2022, estando em segundo lugar ao fim de duas jornadas, com quatro pontos, atrás da líder Suécia (dois jogos), com seis pontos, e à frente da Grécia, com um ponto (um jogo), da Geórgia (2 jogos) e do Kosovo (um jogo), ambas com zero pontos.