Álvaro Pacheco, treinador do Vizela, foi distinguido com o Prémio Vítor Oliveira de melhor treinador do mês referente ao mês de março.
Aos 49 anos de idade, o treinador do Vizela conduziu a equipa a três vitórias e um empate, nas quatro partidas disputadas no mês em questão, com 10 golos marcados e apenas dois sofridos.
Com um total de 33,95% dos votos dos companheiros de profissão, Álvaro Pacheco superou a concorrência de Bruno Pinheiro, do Estoril Praia, com 29,63%, e de José Esteves, treinador adjunto de António Barbosa no Varzim, com 8,02%.
Este é o segundo mês que o treinador dos vizelenses é galardoado com o prémio, repetindo a distinção obtida no mês de janeiro. Samu, médio do Vizela, foi também eleito o melhor jogador do mês.
O Vizela é a equipa sensação da II Liga. A formação orientada por Álvaro Pacheco subiu do Campeonato de Portugal e está no segundo lugar da II Liga, com 52 pontos, mais três do que Chaves e Académica. O Vizela não perde para o campeonato desde o dia 1 de novembro, em casa do Arouca.