Erling Haaland, avançado do Dortmund, diz que o clube alemão está a pressionar o norueguês a tomar uma decisão sobre o seu futuro.
"O Dortmund está a pressionar-me para tomar uma decisão, mas eu só quero jogar futebol. Provavelmente vou ter de começar a decidir as coisas. Até agora não falei por respeito ao clube", disse, à imprensa norueguesa.
O ponta de lança de 21 anos está há duas temporadas no Dortmund, onde leva uma média superior a um golo por jogo. Esta temporada, leva 21 golos e cinco assistências em 18 jogos disputados.
Haaland tem sido associado a todos os grandes clubes mundiais: Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Manchester City, Bayern de Munique, Juventus e Paris Saint-Germain já foram associados ao norueguês.
O agente de Erling Haaland, Mino Raiola, assume que o avançado noruguês deverá deixar o Borussia Dortmund este verão: "Há uma grande hipótese do Haaland sair neste verão. Não haverá decisão este inverno, talvez no verão, vamos ver. Ele vai dar o próximo passo", disse, à "Sport1".