Antonio Adán volta a trabalhar sem limitações, esta quarta-feira, no último treino do Sporting de preparação para a visita ao Arsenal, a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.
O guarda-redes espanhol, de 35 anos, falhou o jogo com o Boavista, no domingo, para o campeonato, devido a problema físico, no entanto, regressou aos treinos na segunda-feira. Esta manhã, voltou a treinar sem limitações, como se pôde verificar nos 15 minutos abertos à comunicação social, pelo que está apto para a deslocação do Sporting a Inglaterra.
Por outro lado, Hector Bellerín, que falhará o reencontro com o Arsenal, e Daniel Bragança, lesionado de longa duração, continuam de fora.
Rúben Amorim também chamou ao treino Dário Essugo e Mateus Fernandes, da equipa B, que não jogaram pelos sub-19 na Youth League.
Manuel Ugarte regressa à ação na Liga Europa, frente ao Arsenal, após ter falhado o jogo da primeira mão devido a castigo. Contudo, o Sporting não poderá contar com os castigados Seba Coates e Hidemasa Morita.
O Arsenal-Sporting, com arbitragem do espanhol Mateu Lahoz, está marcado para quinta-feira, às 20h00, no Emirates, em Londres. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.