Julian Weigl, médio do Benfica, define o objetivo de passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões, após a passagem no "play-off" frente ao PSV Eindhoven.
"Não vou dizer que vamos à final, mas o objetivo agora é mostrar o nosso futebol, a nossa força e passar o grupo", disse, à TVI.
O médio destaca o objetivo cumprido de regressar à Liga dos Campeões: "É um feito para nós, queríamos voltar à Champions, o Benfica é um grande clube e merece lá estar. Foi um jogo especial, tínhamos de lutar e ficámos juntos como equipa e demos tudo para passar".
Grimaldo admite "dois anos difíceis" e diz que o Benfica está a criar uma equipa muito unida: "Foi muito importante para o Benfica e para nós. Foram dois anos difíceis, mas não deixamos de acreditar. Estamos a criar uma equipa muito forte e unida e é assim que vamos para todas as competições".
Vlachodimos, eleito homem do jogo para a Renascença, mostrou-se feliz por ajudar: "Todos os jogadores deram tudo, estou muito feliz porque consegui ajudar a equipa nas duas mãos".
O guarda-redes esteve associado à saída depois de ter afirmado numa entrevista na época passada, após ter perdido a titularidade para Helton Leite. Para o grego, a saída não é assunto: "Não penso nisso agora, não é o momento certo. Estou orgulhoso. O que aconteceu, aconteceu. Hoje celebramos, amanhã voltamos a focar no jogo de domingo".