O internacional português Rúben Neves quer voltar ao FC Porto, ainda com condições para ajudar.
Em declarações ao Canal 11, questionado sobre o regresso aos dragões, Rúben Neves foi taxativo: “Quero muito que aconteça”.
"Regressar ao FC Porto é algo que quero muito que aconteça, mas é impossível dizer quando. Espero estar nas melhores condições e que ainda me queiram. Quero voltar com a sensação de ajudar e não para acabar a carreira. Quero voltar ao FC Porto sabendo que posso ajudar e ganhar títulos".
O médio do Wolverhampton foi apontado ao FC Barcelona no último mercado de transferências.
"Quem é que não gostaria de experimentar o Barcelona? Acho que é uma pergunta comum a todos os jogadores. É um dos maiores clubes do mundo. Claro que é sempre um privilégio para mim ser associado a clubes desse calibre”, referiu.
Já quanto ao clássico FC Porto – Benfica desta sexta-feira, Rúben Neves disse que “são duas equipas muito diferentes e que vão lutar até final pelo título". "Neste momento são as duas equipas mais consistentes no campeonato", salientou.
Sobre quem pode decidir, o atleta luso disse: "Para o FC Porto, o Taremi. No Benfica espero que não aconteça, mas talvez Gonçalo Ramos."