O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, garante que já falou com os líderes. "Mostraram-me lealdade total", afirma Maduro, através da rede social Twitter.
"Conversei com os comandantes de todos os REDI e ZODI do país, que manifestaram total lealdade ao povo, à Constituição e à pátria. Apelo à mobilização popular máxima para assegurar a vitória da Paz. Vamos vencer!", lê-se no tweet de Maduro
Esta terça-feira, dia 30 de abril, o líder da oposição da Venezuela lançou um apelo aos venezuelanos para sairem à rua para acabar “definitivamente com a usurpação”. Juan Guaidó põe em marcha a fase final da "Operação Liberdade" para derrubar Nicolas Maduro.
O Presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, apela aos venezuelanos e às Forças Armadas que saiam à rua para acabar “definitivamente com a usurpação”.
Num vídeo publicado no Twitter, em que surge à frente de um grupo de militares, o autoproclamado Presidente interino da Venezuela diz que “já são muitos os militares” que passaram para “o lado do povo” e convoca “todos os soldados” para se juntarem à causa.