O treinador do Boavista estava “muito orgulhoso” com os seus jogadores, apesar da derrota, nos penáltis, contra o Benfica.
“Estou muito orgulhoso do que os jogadores fizeram. Sinto também tristeza pelo que foi o jogo. Foi uma partida bem disputada. A primeira parte não teve muitas oportunidades. O Benfica marcou numa infelicidade nossa. É normal o Benfica ter mais bola, tivemos apenas alguns remates de longe. Entrámos muito bem na segunda parte, fizemos um golo e tivemos três situações para chegar à vantagem. Não conseguimos, mas trabalhámos para isso”, disse Petit.
O técnico axadrezado acrescentou: “Disse que iríamos disputar o jogo. Há um sentimento de orgulho. Tenho um balneário muito triste, mas estas adversidades vão tornar-nos mais fortes. Quero deixar uma palavra para os adeptos pelo que nos apoiaram e queríamos dar-lhes a presença na final”.
“Na segunda parte merecíamos a vitória e ter passado à final”, reforçou.
Petit aproveita para fazer o balanço “Desde que chegámos temos uma derrota em nove jogos. Há que continuar a trabalhar. Queríamos dar uma alegria aos adeptos, mas não conseguimos. Agora temos de trabalhar. Queremos estar mais presentes nestas decisões”.