O Benfica confirmou, em comunicado, que será Bruno Lage o responsável por orientar interinamente a equipa das águias, após o despedimento de Rui Vitória.
O técnico de 42 anos, natural de Setúbal, orientava esta temporada a equipa B do Benfica, que ocupa a quarta posição da II Liga, com 27 pontos em 13 jogos somados, menos duas partidas que a maioria das restantes equipas do escalão.
Lage arrancou carreira em 2000 e passou clubes como GDR 1º de Maio, Comércio e Indústria e Estrela de Vendas Novas até chegar ao Benfica, em 2004, onde orientou os escalões de sub-15, sub-17 e sub-19 até 2012, quando decidiu trocar o Seixal pelo Al Ahli.
Depois de duas temporadas nos Emirados Árabes Unidos, Bruno Lage decidiu colocar em pausa a carreira de técnico principal e assumiu o papel de adjunto de Carlos Carvalhal, no Sheffield Wednesday, entre 2015 e 2017, e no Swansea City, em 2018.
Esta temporada, depois da saída do emblema inglês, Bruno Lage regressou a Portugal, depois de oito anos no estrangeiro, para assumir o Benfica B e é o escolhido pela direção encarnada para assumir interinamente o comando da equipa principal.