O treinador do Montalegre pede "coragem" aos seus jogadores, na partida desta sexta-feira a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, no Dragão.
Os transmontanos visitam o FC Porto, detentor da prova, e Tony fez a antevisão do desafio em declarações a Bola Branca.
"Será muito difícil e a única coisa que peço aos jogadores é que joguem com coragem. E independentemente do resultado, queremos sair de cabeça erguida e orgulhar os nossos adeptos e a nossa gente", começa por dizer o técnico do conjunto do Campeonato de Portugal.
Para Tony, o facto de o Montelegre atuar fora de casa é, sobretudo, uma oportunidade.
"Vejo-o como uma oportunidade para os meus jogadores, para diariamente trabalharem e poderem jogar mais vezes em palcos assim. O maior título que eu poderia ter era que os meus jogadores pudessem melhorar as vidas das suas famílias", confessa Tony, ex-futebolista e uma referência para os seus atletas.
Festa transmontana no Dragão
São esperados milhares de adeptos do Montalegre na Invicta, revela ainda o treinador de 42 anos, que sublinha a ideia já transmitida pelo presidente do clube.
“Montalegre vai ficar deserta. É fantástico", exclama, a terminar.
O FC Porto-Montalegre joga-se esta sexta-feira, às 20h45, no Estádio do Dragão, e tem relato e acompanhamento no site da Renascença, em rr.pt